As Peoóhres comunidades Hacking do orkut

Deixando bem claro aqui, que nao tenho nenhum grau de involvimento pessoal com nenhuma dessas comunidades, as presentes postadas aqui,foram selecionadas pelos criterios de topicos ruims,ausensia de membros e outras bobagems que nao se podem ser vistas em uma comunidade Hacking:
A primeira comunidade que eu vou citar é a Eu sou hacker é uma comunidade que tem um numero de membros relativamente bom,se comparada com outras que teem por ae, mais o numero de postagem é .... enfim, nao achei a segunda pagina (mal achei a primeira ), voce vai poder encontrar topicos com assunto muito interessantes como uma conversa que eu vi:
"♥♥♥ Andréia ♥♥♥

hackear orkut
eh muito loko hackear orkut neah galera fala serio principalmente das pessoas q mais fazem graça com a sua cara hahaha eu amo hackear essas pessoas zicas "
"Ћ̶α͡ckє̶r_TЋ̶є
v¡и¡c¡us ƒλм¡Ł¡λ
eu tbm gosto de hckear os otarios que tembastante amigo"
outro trexo que eu achei interessante foi quando o unico topico de futuro é
invadido por um moço pedindo isso:
Lucas Dias ^^^^^

car help algem me ajuda a dehackear meu msn?
ai cara me ajuda a hackear meu msn
email : lucas_cobra2@hotmail.com

nao tenho mais nada a dizer.. .. . tirem vc's suas conclusoes

A proxima comunidade a ser citada é a SLH Super Liga dos hackers essa comunidade diferente da "Eu sou lammer, ops hacker" tem muitos topicos uteis, mais algum,PQP
vejam voces mesmo DONO É UM LAMMER! alem disso, a comunidade anda meio que parada.por esses motivos ela é uma das Peoóhres comunidades hacking do orkut, mais acho que ela ainda pode ter futuro,so alquem

0 comentários

Postar um comentário