Hackeia pra mim ?

Nunca ouvi tanto essa frase, ou "Recupera pra mim? Rouba pra mim?
*
*
*
Bom, acho sinceramente que a nossa idéia é fazer com que as pessoas leiam e estudem informática nas mais diversas áreas. Não somos empregados e muito menos justiçeiros. A pessoa que perdeu o perfil, deveria era passar a se interessar por informática e procurar descobrir como que perdeu e como evitar perder os próximos. Por vezes não sabem tomar conta do proprío e-mail e quer pegar o e-mail dos outros.
*
*
*
Uma coisa é ter dúvidas sobre os programas, esses são membros da sua cmm. Pedir para que vc faça isso ou aquilo, esses são meros mercenários. Não merecem nem crédito de estar em sua comunidade.
*
*
*
*
Nota: Nunca... Mas nunca roube um membro da sua comunidade, seja por engenharia, trojan nos seus programas, ou qualquer coisa do tipo. As pessoas confiam em vc. Não faça isso, irá perder toda a sua credibilidade.
*
*
*
*
Uma última coisa que eu gostaria de deixar claro.
*
Inumeras vezes vc irá ouvir. "Invade alguma coisa que eu quero ver!"
*
Saiba que se vc fizer isso, filmar e jogar no youtube, vc é réu confesso. Com direito de 1 a 6 anos , dependendo do que vc invadiu e o que fez.

Lembre-se: vc pode dizer que ja matou uma pessoa, mas se não tem um corpo, não tem crime. Se vc invadiu, mérito seu, não precisa provar nada para ninguém. Navegue anonimamente nas suas invasões. Diga como fez e poste as técnicas. Sei que a vontade de mostrar para todos é grande, mas o silêncio conserva a sua liberdade. Nunca aceite provocações.
*
*
*
Aceite o que eu digo como dicas para que vc possa fazer de sua cmm um sucesso e que isso te deixe orgulhoso, em saber que vc ja ajudou muito e que é conhecido por tal.
*
*
*
Xau!


Texto original topico → Organização

0 comentários

Postar um comentário