Darkside-Hacher.//.Hackers bem esse é o atual nome da comunidade, mais ela ja mudou mais
de nome do que eu de camisa, mais sem nunca perder o foco dela,
que seria tema obscuro do mundo hacking, quando eu entrei nela
seu nome era Blackhat com algums caracteris,mudou ja varias vezes,
mais como eu ja disse, sem jamais perder o foco inicial.
a comunidade tem excelentes topicos, de boa qualidade mesmo,
para quem pensa em realmente entrar no mundo hacking, eu aconselho dar
uma passadinha nela, por que tem varios tutorias programas e tudo mais que
voce prescizar,nao é uma comunidade digamos muito movimentada, afinal o intuito
dela é unica a troca de conteudo hacking, materiais 'basicos'.
voce nao encontra chat nem outros dipos de distraçoes, esse é dos pontos que eu
valorizo nessa comunidade.
nao vou falar de seu dono e moderadores pois eles recusam apresentaçoes,
tenho reparado que eles trocam constantemente de nick.
a comunidade conta com poucos membros ativos se comparada com outras comunidades,
mais o que se apresentam por la são usuarios mais que tem muito conhecimento,
dificilmente voce vai encontrar alguma pergunta estupida lá.

acho que a nota que estou dando para a comunidade é bem justa pelo seu alto conteudo,
um 8,5 mostra que o conteudo dela é muito bom.

Darkside - Hacker .//. Hackers

0 comentários

Postar um comentário